sexta-feira, 8 de maio de 2015

Esse cara aí se chama Orlando Schornbaum. Ele é "meu amor em estado bruto, 100% puro." Cristalino. É amigo, irmão, companheiro de conversas, sofrimentos, alegrias, piadas, gargalhadas, choros, discussões. Amor em cuja intimidade cabem "peraí que eu vou ao banheiro", "vai catar coquinho na serra", "calaabocadeixaeufalar", "pera que eu vou pegar café", "pera que eu não posso agora", "táchatohojehein?", "táchatahojehein?" "Nãofalomaiscontigotchau" e outras coisas mais. Então é amor.Não somos namorados. Eu amo. Ele ama.Ponto. Amores-casamento-na-igreja não deveriam ser lavrados em cartório – na maior parte das vezes é uma canseira...Tem de desfazer tudo. Amores-amigos, sim. Uma vez amigo lavrado em alma, não se desfaz – vai pra vida inteira, nunca ficamos inseguros.Tantas vezes discutimos, tantas vezes rimos. Sem chance de separação. Se um gritar SOS o outro vai - voando, mesmo danado da vida. Desafio quem "leve a mal" esse amor. Duvido.Mas, infelizmente, há os que não acreditem em amor-amizade, amor-amor. Ê, bobagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...